domingo, 2 de agosto de 2009

VEGA Studios 01Agosto - Making Off

01Agosto 09 com Paula Santos - Inscrições encerradas.


Parabéns aos participantes, Artur, João, Marco e Filipe.



Comentários dos particantes:

Artur Cabral

Sempre fui apaixonado pela fotografia, mas nunca soube muito da parte técnica.
Sempre gostei de olhar as coisas de uma forma diferente, à minha maneira, e isso tem servido para esconder que de facto não sei bem tirar partido do equipamento.
Sempre fui fotografando momentos, coisas que vejo, coisas que acontecem em meu redor. Sempre tive curiosidade em fotografar alguem, fazer uma sessão, mas não sabia bem como.
Aproveitei este workshop para isso.
A minha 1ª vez que tive formação em fotografia...
A minha 1ª vez a fotografar num estudio...
A minha 1ª vez a fotografar uma modelo...
Este sábado 01 Agosto, este workshop, foi fantástico, por tudo!
O estúdio num espaço meio louco, e bom por isso!
A modelo fantástica!
Os 3 fotografos, mais do que formadores, foram amigos! Tudo numa boa onda. Mais do que dizer “é assim”, disseram experimenta isto e aquilo, mas à tua maneira! Que melhor forma de aprender e explorar?
Os objectivos definidos à partida para esta formação foram “aprender e divertir-me”! Os 2 foram cumpridos à grande!!
Obrigado Filipe, Marco e João, pela partilha de formação!
Obrigado Paulo, Bernardo e Luis, pelas grandes dicas e ensinamentos!
Obrigado Paula, por seres assim!
E que melhor forma de elogiar o workshop, do que dizer: quero e vou repetir!!!
Grande abraço
artur miguel cabral
arquitecto

Links para fotos do Artur no 01Agosto-Group Experience:


Filipe Ferreira
Foi com um certo receio que me dirigi no Sábado passado às instalações do Vega Studios.
Receio por já ter participado em workshops de outros sítio e ter saído um pouco desiludido.
Pois bem, posso agora afirmar com toda a certeza que não havia motivos para tal.
Além de terem umas instalações que puxam pela criatividade tantos são os cenários possíveis, terem um equipamento de topo à nossa disposição, os três profissionais que se encontram em estúdio são de uma grande atenção e simpatia. Explicam tudo como deve ser e não se importam de repetir até terem a certeza que saímos de lá a perceber.
A nossa modelo, a bela Paula Santos, foi de um profissionalismo a toda a prova.
Dona de uma simpatia e paciência invejáveis, aguentou o dia inteiro sem nunca se queixar, pôs-nos todos muito à vontade e saímos de lá com óptimas fotos.
Apenas quero dar os parabéns a todos pelo vosso magnífico espaço.
O meu objectivo é crescer como fotógrafo e podem ter a certeza que vou voltar a fazer mais workshops com eles.
Obrigado todos!
Filipe Ferreira
Links para fotos do Filipe:

VEGA Studios

Sem comentários: