sexta-feira, 28 de agosto de 2009

05.Setembro-VEGA Studios NUDE Experience

Sessão NUDE Experience com modelo internacional convidada, com vastissima experiencia nesta área do nú artistico, imagens inovadoras e de grande beleza estética / artistica.

Carly fotografada por Bernardo Coelho no Nude Experience






Obrigado ao Raul Gonçalves, Eduardo, Joquim Pinto e Filipe Ferreira pela Vossa presença.


Comentários dos participantes




Raul Gonçalves -http://www.forumfotografia.net/index.php?topic=42863.msg276204#msg276204




Estive ontem na sessão de nude experience com a Carly Erin no Vega Studios, depois de algumas outras sessões com eles. Um espaço espectacular, os formadores criam um ambiente de atelier acompanhando a evolução dos diferentes fotógrafos, e modelos especiais são mais do que suficiente para exceder expectativas e aconselhar estes workshops... Mas não intervindo muitas vezes aqui venho hoje porque ontem a sessão excedeu todas as expectativas .. A Carly Erin é um modelo excepcional, de grande profissionalismo e de uma comunicção fácil e muito agradável. Cria no fotógrafo uma empatia que não apetece parar. Parabens aos organizadores pela excelente escolha.Força Vega na continuação do vosso trabalho e na diferenciadora escolha de modelos.


Filipe Ferreira
Ey Carly!
It was the best shoot I ever had and it was all thanks to you!


I just had a blast and I hope you liked it too.


Joaquim Pinto (fotos seguintes de Joaquim Pinto)



Vega Studios já me habituou a um nível de profissionalismo nas suas Experience's, mas nesta excedeu elevando a qualidade do trabalho dos formandos a níveis que será difícil de bater.

Obrigado Micaela, thanks Erin you are great model.

Atentamente

JPinto











Sem comentários: