segunda-feira, 23 de novembro de 2009

EDITORIAL DE RETRATO E PUBLICIDADE SAB.28 NOV. COM YULIA MEL

WSHOP DE RETRATO SÁB.28 NOV. com a Modelo Convidada

Yulyia Mel - ESGOTADO - ESGOTADO

Para Sábado 28.NOV.09 apresentamos-vos um dia desafiante, fotografar rosto e retrato da modelo convidada em 5 a 6x sets, numa produção de moda de luxo para EDITORIAL DE BELEZA PARA REVISTA FEMININA.

Descrição: Produção inspirada no "Moulin Rouge". Maquilhagem e Cabelos elaborados, glamurosos e requintados, inspirados no mundo boémio do "Moulin Rouge" e dos anos 20. Adereços glamurosos e luxuosos, tais como chapéus, véus, tules, etc.

Entre o intervalo dos sets faremos fotografia de produto - perfumes para que posteriormente os possamos recortar e colar na foto de rosto da modelo por forma a criar uma fotografia publicitária.

DESAFIO: Fotografar a modelo convidada Yulyia Mel numa produção de make up e cabelos arrojada a cabo da nossa equipa:

Modelo Convidada: Yulyia Mel
Make Up Artist: Joana Bellucci
Hair Artist: ELSA Art
Formação artistica: Bernardo Coelho
Formação técnica: Paulo Costa
Design gráfico e concepção dos layouts: André

Em 5 a 6x SETS entre as 09H00-19H00

Nos intervalos entre maquilhagens fotografar produto - perfumes e aprender fundamentos de fotografia de produto.

Teremos dois sets montados para o efeito e independentes entre si.

O esquema de funcionamento será similar aos últimos Sábados , Turma A e Turma B, com máximo de 4x participantes, sendo que neste caso, propomos juntar todos os participantes num só grupo por forma a maximizarmos o tempo e aproveitarmos todos os sets.

Posteriormente durante a semana, marcaremos a aula de pós-produção, entre as 18H00 e as 24H00 com intervalo para jantar de 1x hora.

Seremos flexiveis nesta aula, por forma a que o horário escolhido seja possivel para todos. No final desta acção de formação todos os participantes serão capazes de fotografar produto, recortar o fundo e colar sobre a imagem da modelo, por forma a produzir um editorial de make up e cabelos sofisticado onde algumas das fotos serão publicitárias.

Sujeito a Taxa de Inscrição

Duração WShop: Teoria+Prática: 10 horas / Photoshop: 6x horas

Inscrições abertas para: vega.studioslx@gmail.com

Sem comentários: